Policial

Polícia Militar prende traficante na “Zona Velha” em Três Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (07), durante patrulhamento de policiais militares na avenida Filinto Muller, região conhecida por “Zona Velha” em Três Lagoas, local de concentração de usuários de drogas, a equipe abordou homem de 47 anos, que se deslocava em bicicleta elétrica e carregava consigo uma mochila do tipo tira colo.

Em busca no interior da mochila foi localizado uma bolsa pequena contendo exatamente R$ 732,25 divididos em cédulas de dinheiro nacional e moedas, também uma balança de precisão de origem chinesa.

Acompanhado da balança, aproximadamente 180 gramas de substância esverdeada, com aspecto de maconha, divididas em 6 porções menores, todas envolvidas com fita filme.

O autor foi indagado e de pronto alegou ser usuário da referida droga, porém, no contexto da abordagem, não foi localizado nenhum outro tipo de apetrecho (isqueiro, dichavador) que comprovasse de fato ser para o uso próprio.

O autor reafirmou ser usuário e autorizou os militares a realizarem buscas em sua residencia situada nas proximidades.

Nas buscas, foi localizado no interior de uma geladeira desativada, depositada na varanda do imóvel, 02 (duas) balanças digitais, 03 (três) rolos de papel filme e 03 (três) rolos de fita adesiva, itens estes, normalmente utilizados para embalar a substância ilícita a ser comercializada.

Diante dos fatos, o autor foi detido, com auxilio das algemas, encaminhado e apresentado junto ao plantão da Polícia Civil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios