Policial

PM prende homem acusado de agredir esposa em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada via telefone 190 na tarde desta terça-feira (23) para ocorrência de lesão corporal e violência doméstica de um homem contra a esposa. O fato ocorreu no bairro Jardim Brasilia.
No local a mulher relatou aos militares que durante uma conversa informal o casal teria iniciado uma discussão, e em dado momento, seu marido se enfureceu com um determinado questionamento e atirou contra ela uma panela contendo comida ainda quente, que lhe atingiu o abdômen.

Em seguida buscando se proteger, ela correu para o interior da residência e trancou a porta, que foi imediatamente arrombada pelo acusado que em ato continuo iniciou agressão física com socos na cabeça e tapas na face, das quais resultou uma lesão no lábio inferior, vermelhidão no pescoço e edemas no couro cabeludo.

Indagado, o acusado permaneceu em silêncio, não esclarecendo os motivos que o levaram ao comportamento agressivo, alegando somente que a mulher durante a briga teria mordido seu dedo médio da mão direita.

Diante das evidências foi dada voz de prisão ao acusado que cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido à DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) sem emprego de algemas e lá apresentado à autoridade policial sem lesões corporais e/ou constrangimento para providências necessárias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios