Três Lagoas

PM fecha “boca de fumo” em Três Lagoas e manda 3 para a cadeia

Na noite de sábado (3/10) por volta das 21h, a Polícia Militar fechou uma “boca de fumo” e apreendeu Maconha e Cocaína com um casal de traficantes no momento em que realizavam a venda a um usuário de drogas.

A partir de inúmeras denúncias de um casal comercializando entorpecentes em uma residência localizada na Rua Bandeirantes no Bairro Vila Haro, policiais militares intensificaram o patrulhamento na região e em dado momento visualizaram um homem de 23 anos em frente o portal da residência pegando algum objeto pequeno das mãos de uma mulher de 37 anos.

Ambos ficaram paralisados ao ver a aproximação dos policiais e foram abordados sendo verificado que naquele exato momento realizavam a mercancia de 03 pinos contendo substância análoga a cocaína e 01 porção de maconha pelo valor de R$ 60,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não restando dúvidas ao flagrante delito, o rapaz confessou ser usuário de drogas bem como a mulher confessou a venda. No imóvel, também foi abordado um rapaz de 22 anos que também confessou praticar a venda de drogas junto com sua esposa.

Com a cooperação do casal, foi realizada uma busca domiciliar sendo localizado e apreendido: 01 caderno com anotações do fluxo de venda da droga com variados valores e respectivos compradores; 29 Papelotes da substancia análoga à maconha; 42 papelotes da substancia análoga à cocaína; R$ 681,00 em dinheiro nacional; 01 balança de precisão; 01 máquina de cartão de credito; 03 aparelhos de telefone celular e 01 embalagem da substancia de Bicarbonato de Sódio usada para misturar à cocaína tornando mais rentável.

Diante da materialidade criminosa, os três envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de polícia Civil.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios