Policial

PM em ação de fato registrado como Posse Irregular de Arma de Fogo, Ameaça e Violência Doméstica em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas foram acionados por volta das 19h 40 min desta terça-feira (30) até o Bairro Nova Três Lagoas 2 para ocorrência de ameaça de morte com arma de fogo.

No local em contato com a comunicante, ela relatou que no dia anterior seu esposo teria chegado na residência de posse de uma arma de fogo e a exibiu alegando ser para sua proteção e da residência, porém devido ao histórico de agressividade e violência a mulher pediu ao marido que lhe
entregasse a arma para guardar.

Segundo ela, antes de se deitarem os dois tiveram uma breve discussão relativa a um atraso da vítima na chegada em casa e o marido veio a dizer “essa arma vai ser para matar você e seu amante”, então escondeu a arma.

Ela relata que nesta terça-feira o autor chegou na residência embriagado como rotineiramente, agressivo e pedindo pela arma, quando a mulher se negou a entregar e ele passou ofender com palavrões e, no momento em que os filhos entraram na discussão para defender a mãe e colocaram o pai em um carro, que saiu tomando rumo desconhecido.

Quando da chegada da equipe policial a solicitante apresentou a arma já desmuniciada para providencias cabíveis.

Que a referida arma possui numeração aparente tratando-se de
um revolver calibre 38, marca taurus, cano médio, capacidade de 6 munições.

Que a vítima temendo por sua vida manifestou o desejo de representar contra o autor, pelo crime de ameaça e violência doméstica.

O fato foi registrado como Posse Irregular de Arma de Fogo, Ameaça e Violência Doméstica.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios