Policial

PM é acionada para Violência Doméstica em Três Lagoas

VEÍCULO DANIFICADO NA OCORRÊNCIA

No início desta sexta-feira (29) a Polícia Militar de Três lagoas foi acionada via telefone 190 para ocorrência de Ameaça e Violência Doméstica na Avenida Filinto Muller, bairro Lapa.

No local os militares encontraram um homem de 35 anos, bastante agressivo do lado de fora da casa com dois espetos para churrasco, de tamanho grande nas mãos, devido o flagrante delito o mesmo foi algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura.

Ao ser questionada a vítima disse que ocorreu uma discussão entre ela e seu companheiro, por motivos fúteis, pois ela apenas pediu para os dois adolescentes, filhos somente do autor para a colaboração nos afazeres domésticos. E, segundo ela, por este motivo o autor começou a xingar e danificar os objetos da casa, inclusive quebrando uma churrasqueira elétrica e danificando o carro da vítima, a mesma correu até a casa de sua mãe para não ser agredida.

Ela ainda relatou que no último dia 22 deste mês, ocorreu vias de fato entre os envolvidos que resultou em hematomas em seu corpo e, não denunciou pois o autor efetuou ameaças dizendo que iria matá- la caso chamasse a polícia.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DEPAC (delegacia de Pronto Atendimento Comunitários) juntamente com os envolvidos para registro e providências cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios