Policial

PM acaba com festa em Três Lagoas e conduz 19 pessoas à delegacia

Na madrugada de domingo (30) por volta da 01h, a Polícia Militar atuando juntamente com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, colocaram fim a uma festa no Jardim Guaporé que desrespeitava todas as medidas preventivas constatada no decreto municipal nº 73/2020 do município de Três Lagoas.

No local havia uma grande aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, inclusive menores de idade, além do volume de som estar extremamente alto configurando também “em tese” o Crime de Perturbação da Tranquilidade e Corrupção de Menores.

O proprietário atendeu as equipes com agressividade, e “exigiu” uma explicação para estarem em sua residência, uma vez que “não havia nada de errado e apenas curtiam a balada”. Com prepotência alegou ser amigo intimo de juízes, promotores, delegados e até mesmo comandante da policia militar desse município, e passou a incitar as demais pessoas contra a Polícia, então, recebeu voz de prisão sendo necessário uso progressivo e moderado da força para imobilizar e colocar o referido cidadão no compartimento de presos da viatura, em razão da resistência oferecida.

Ao todo 19 pessoas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com equipamento de som, narguilés e globo de luz apreendidos durante a operação.

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações:  Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios