BrasilDestaque

“Peço ajuda para reencontrar minha amada irmã”. Vamos ajudar?

Imagem da mãe

Recebemos pedido de ajuda de Fabiana Alves, residente em Minas Gerais, para reencontrar sua irmã Marcela, separadas quando crianças no município de Selvíria. Veja o relato.

“Eu Fabiana nasci em Passos (MG) e minha irmã Marcela Alves Vieira, quando crianças moramos na zona rural de Selvíria (MS), junto com avô Ilarino, meu tio Antônio Carlos conhecido por Tati e nossa mãe Maria Aparecida Alves Vieira.

Com o passar do tempo minha mãe conheceu uma mulher que ficou pedindo a marcela devido ela ser (negra) igual a família, ela tinha só filhos homens e quando minha mãe decidiu ir embora resolveu dar ela,

Lembro como se fosse hoje pedi e implorei não da ela mãe e não adiantou chorei muito a última vez que a vi, lembro que ela caiu e cortou o rosto ou a orelha devido a varanda ser alta e não ter cercado… Esta foi a última vez que vi o rostinho e tenho certeza que ela não foi registrada.

Depois moramos em Araçatuba (SP) onde trabalhou como cozinheira e morou numa casa de apoio da espírita que ajudava crianças e foi eles que me registraram.

Peço ajuda para reencontrar minha amada irmã. Hoje tenho 40 anos, minha irmã Marcela deve ter 37 ou 38 anos. Estou enviando a foto de nossa mãe… Me ajudem por favor”.

IMPORTANTE: Se você ou tem alguma informação envie para nossa redação no telefone whatsapp (67) 9 9206-5072. Nossa equipe aguarda sua ajuda.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios