Policial

Patrulha Rural de Três Lagoas recupera veículo roubado e envia 2 para cadeia

Por volta das 09hs desta quinta-feira (08) uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas efetuava bloqueio pela rodovia MS 395, próximo a cidade de Brasilândia quando abordou o veículo Honda /HR-V EXL CVT de cor prata com placas afixadas do município de Contagem/MG e dois ocupantes residentes em São Leopoldo/MG.

Em entrevista, os ocupantes entraram em diversas contradições e em vistoria no veículo foi constatado indícios de adulteração dos sinais idetificadores, como motor, chassi e etiquetas.

A dupla, e o veículo foram conduzidos para Brasilândia e em vistoria minuciosa foi possível identificar o chassi original do veiculo, sendo constatado ser de um veículo registrado em Belo Horizonte/MG com queixa de Roubo ocorrido em 24/09/20.

Após descoberto o delito, os conduzidos relataram que receberiam a quantia de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) para levar o veículo até a cidade de Dourados.

Diante os fatos foi dado voz prisão aos autores e ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do município para providências cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios