DestaqueRegião

ÓTIMA NOTÍCIA! Mais de 30 anos depois, irmãs se reencontram

Imagem da mãe delas

Momentos após a publicação em nosso site na tarde desta terça-feira (13) do pedido de ajuda de Fabiana Alves, moradora em Passos (MG), para reencontrar sua irmã que foi separada dela há mais de 30 anos na região de Selvíria, muitas informações foram enviadas para nossa redação. Checamos todas e chegamos até uma mulher que poderia ser a irmã de Fabiana.

O primeiro contato foi no final da tarde, enviamos uma foto antiga e ela se reconheceu.

Na sequência ela relatou que seu nome não é mais Marcela, pois a família que a recebeu se mudou para Aparecida do Taboado, onde foi registrada aos 14 anos com o nome de Márcia. Ela, gentilmente nos enviou uma imagem atualizada.

“Hoje estou em uma fazenda entre Inocência e Água Clara, são muitos anos de separação, não vejo a hora de reencontrar pessoalmente e dar um grande abraço na minha irmã”, disse.

Nós vamos agendar entrevista em vídeo com Márcia para ela contar sua história de vida e falar da ansiedade do encontro com a irmã que não vê há mais de 30 anos.

Fabiana por sua vez agradece a atenção e oração das pessoas que ajudaram de alguma forma neste reencontro, ainda por telefone, mas que em breve será presencial. Nós com certeza vamos registrar este momento que será de muita emoção.

Fabiana

Se você não viu a matéria é só acessar o link:

https://www.treslagoasnoar.com.br/peco-ajuda-para-reencontrar-minha-amada-irma-vamos-ajudar/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios