Região

“Oposição se faz com união de ideias e projetos”, disse Acir Kauás, ex-Prefeito de Selvíria

COM CERTEZA ESTA ENTREVISTA VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA DE SELVÍRIA

Os traços demonstram sua longa e vencedora experiência na vida pública. Foi vereador em Três Lagoas e Selvíria, esteve sempre ao lado do saudoso Senador Ramez Tebet na capital do país e por duas vezes ocupou o cargo de prefeito de Selvíria.

Falamos de Acir Kauás, que atualmente participa de um movimento democrático de oposição à atual administração municipal de Selvíria comandada pelo prefeito José Fernando. Este referido grupo é composto por ex-vereadores, ex-prefeitos e o atual vice-prefeito.

Acir ao lado do também ex-prefeito Dodô recebeu nosso jornalismo para falar sobre os motivos de atuar na oposição, visto que na última eleição foi militante muito importante e ativo na campanha do atual prefeito.

“Nós elaboramos em conjunto um plano de governo voltado para a população, pouco tempo antes eu subi nos palanques na campanha em que pedimos votos ao candidato a prefeito, nessa época, nosso grupo de apoio não queria a aproximação do irmão dele e, o então candidato garantiu que seu irmão ficaria distante da administração municipal, mas com a vitória, seu primeiro ato foi a nomeação deste irmão para a chefia da secretaria de finanças”, disse Acir.

Ex-prefeito Dodô fez questão de participar da entrevista ao lado de Acir Kauás

Acir Kauás ocupou a secretaria municipal de obras por determinado período na atual gestão e, segundo informações, seu trabalho foi muito elogiado pela população. “Fui nomeado secretário de Obras e Serviços Públicos Municipais, apesar do prefeito tentar impedir minha nomeação, alegando ter feito compromisso com o ex-deputado estadual, o senhor Semy Ferraz do PT, porém os próprios companheiros de campanha não concordaram, alegando que a referida secretaria estava comprometida com o nosso grupo. Não tendo outro jeito assumi a secretaria e recebi muitos elogios do próprio prefeito, dizendo que a população também estava elogiando meu trabalho, mas, depois simplesmente me exonerou”

Acir e Dodô já foram grandes adversários políticos e hoje estão juntos neste movimento de oposição.

“Eu e o Dodô resolvemos nos unir para o bem de Selvíria e organizamos este grupo, que tem cinco pré-candidatos ao cargo de prefeito, aquele que a população escolher será apoiado pelos demais. Oposição se faz com união de ideias e projetos e nós temos muitos para Selvíria”, finalizou Acir Kauás.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios