Três Lagoas

“Obrigado Sanesul, problema resolvido!!!” relatam moradores do Novo Oeste II

EQUIPE DA SANESUL NO LOCAL NA NOITE DESTE SÁBADO

“A água está voltando!”, “Fraca, mas está voltando”, “Voltou graças a Deus, a água voltou com força total, obrigado Sanesul, meu domingo vai ser bem melhor”.

Estes são apenas alguns relatos que recebemos a poucos minutos dos mesmos cidadãos e cidadãs, residentes no Residencial Novo Oeste II, condomínio Engenheiro Alexander Ricardo Amaral Lopes em Três Lagoas, que reclamavam da falta de água.

Segundo informações, a Sanesul enviou equipe até o local para verificar e corrigir possíveis problemas no abastecimento de água.

“Observamos ‘in loco’ mas nada foi constatado de anormal nos serviços, o sistema está operando e abastecendo normalmente. Pode ser que houve alguma queda de energia anteriormente, mas não podemos afirmar porque não fomos avisados no momento exato do problema. Por isso da importância da população ligar nos nossos canais imediatamente. Mas, o importante é que neste momento o sistema está funcionando e abastecendo normalmente. Qualquer coisa ligue para o telefone 0800 067 6010. Nós trabalhamos para vocês, população de Três Lagoas”, disse um servidor da empresa que atendeu a ocorrência.

Na imagem enviada pela empresa da equipe no local da reclamação está descrito Rua Quixeramobim, que atualmente tem o nome do saudoso Abílio Siqueira Campos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios