Três Lagoas

Nesta sexta-feira (09), tem vacinação de cães e gatos nos ranchos da região do Maresias, no período da manhã

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas estará no Rancho do Bigodão, na região do Maresias, às margens do Rio Sucuriú, na Conveniência Santo Antônio, amanhã,  sexta-feira (09), das 8h às 12h.

Os profissionais da Saúde estarão aplicando a vacina antirrábica a cães e gatos, acima de três meses de idade, que não estejam prenhes ou amamentando seus filhotes.

Seguindo as recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19, é obrigatório que as pessoas, donos dos animais de estimação, usem máscaras e observem o distanciamento social de, ao menos, 1,5m de uma pessoa à outra, para evitar aglomerações e eventuais contágios do Coronavírus.

Para fins de controle e devidos registros da SMS, é também importante que os donos de animais de estimação levem consigo a carteirinha de vacinas do seu cão ou gato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – PRODUTOS DA SERRA DA CANASTRA EM TRÊS LAGOAS (67) 9 9173-6377

MULTIVACINAÇÃO – Está também em andamento a Campanha de Multivacinação na Zona Rural de Três Lagoas, iniciada no dia 02.
Dando continuidade a esta campanha, no sábado (10),  a equipe de vacinação estará no Bar do Careca, das 8h às 10h e, em seguida, na região do Batuíra, das 11h às 15h.

Para encerramento desta campanha, na terça-feira, dia 13 de outubro, das 8h às 13h, as equipes estarão no Distrito de Garcias e na quarta-feira, dia 14 de outubro, o pessoal estará no Distrito Arapuá e no Assentamento 20 de Março, das 8h às 15h.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios