Três Lagoas

Live do Projeto: “Permita que eu fale, Permita que eu escute” na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Recebemos informações da Diretora da Escola Estadual João Ponce de Arruda em Três Lagoas, Carmem Eliane Garcia, sobre uma importante atividade voltada para o Setembro Amarelo. mês de prevenção ao suicídio.

“Convido a todos (as) da comunidade escolar (Professores/administrativo, estudantes e familiares) para participarem da Live do projeto: Permita que eu fale, Permita que eu escute. Com relação ao setembro amarelo, prevenção ao suicídio e as questões que envolvem esta temática (depressão, bullying, cyberbullying etc)”, disse.

O trabalho idealizado pelo Professor Eder Maurício Oliveira Barroso está se destacando na comunidade e busca, nestes tempos de isolamento social e pandemia, tornar o assunto mais pertinente no meio escolar.

“O projeto é relacionado à interdisciplinaridade dos componentes curriculares: Projeto de vida, Pesquisa e Autoria, Eletiva III e Sociologia”, relata a diretora.

O evento contará com a participação da Psicóloga Márcia Ferreira e, será realizado na próxima segunda-feira (28) a partir das 19h. Você pode participar por meio do endereço:

https://meet.google.com/nkq-euci-mus

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios