Policial

Homens tentam jogar drogas para dentro do presídio e são presos pela PM de Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (08) Policiais Militares se deslocaram até a zona rural de Três Lagoas, nas margens da BR 158 para realizar um cerco policial na mata existente na região, no qual essa faz fundo ao PSM (Presidio De Segurança Média), pois os militares que ali fazem segurança externa visualizaram dois indivíduos dentro da mata prestes a arremessar drogas sobre a muralha.

Os dois homens se esconderam dentro da mata, mas momentos depois com informações sobre as vestimentas e características físicas eles foram encontrados no Parque Industrial.

Na entrevista a dupla entrou em contradições diversas vezes, foi observado também que a vestimenta dos autores estavam sujas e molhadas, e na posse de um dos suspeitos foi encontrado um celular que insistentemente tocava, e diante das evidências a dupla acabou confessando que momentos antes estava ao redor do Presidio para tentar lançar drogas no interior, porém foram surpreendidos pelos militares, e na fuga deixaram o entorpecente dentro da mata.

Em deslocamento até a região indicada por eles, após 01 hora de buscas dentro da vegetação foi encontrada uma bolsa verde com quatro tabletes do entorpecente análogo a Maconha.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios