Policial

Homem tenta jogar drogas no presídio e vai parar na cadeia em Três Lagoas

MAIS UMA RÁPIDA AÇÃO DA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR

Na manhã desta quinta-feira (11) policiais militares da Força Tática de Três Lagoas foram acionados até o PSM (Presídio de Segurança Média), pelos militares responsáveis pela vigilância das muralhas, que visualizaram um indivíduo tentando arremessar tabletes de Maconha para dentro do presídio.

Foi efetuado disparo de advertência, fazendo o homem abandonar a ação e sair correndo em direção a mata que fica nas imediações.

Através das características repassadas pelos militares, a Força Tática realizou diligências nesta referida mata, vindo a avistar a distância um sujeito caminhando nos trilhos da ferrovia, após um acompanhamento a pé por cerca de 3 km chegando a um viaduto na BR 262, foi possível fazer sua abordagem.

O autor (30 anos) estava em posse de um saco de nylon de cor azul em seu interior foram localizados 10 tabletes de maconha pesando aproximadamente 1.260g, no bolso de sua calça 01 celular marca Motorola.

O autor relatou que o dono da droga seria um interno, e que foi até o presídio jogar a droga como forma de pagamento de dívida de entorpecentes que havia usado.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Depac para providências cabíveis.

APREENSÕES: 12 Tablets de maconha: 1.865g, 1 celular: Motorola.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios