Três Lagoas

Homem morre por picadas de abelhas em Três Lagoas neste domingo (18)

Por volta das 9h05min deste domingo (18), o Corpo de Bombeiros foi acionado por uma mulher pelo telefone 193, informando ter recebido ligação do seu marido pedindo por socorro após ter sido picado por abelhas.
A vítima, de 59 anos, estava em uma fazenda cerca de 15 km de uma fábrica de celulose entre Três Lagoas e Selvíria.

Imediatamente foi deslocado uma unidade de resgate e acionado unidade avançada (com equipe médica) do SAMU.

Poucos minutos após isso, nova ligação foi recebida pelos Bombeiros, de uma pessoa que já havia encontrado o homem, sendo informado que a vitima estava inconsciente e que já estavam socorrendo.

A equipe dos militares interceptou o veículo com a vítima na BR 158, entre a ponte e rotária, já em parada cardiorrespiratória.

Iniciado os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória (RCP) e com a chegada da equipe médica foram ministradas drogas, choques e massagens por cerca de 25 min.

Infelizmente, a vítima não resistiu e foi a óbito. Visivelmente, haviam marcas de picadas apenas nos braços e não se sabe os detalhes das circunstâncias em que ocorreram.

Segundo informações, a vítima era dono de uma oficina mecânica, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Três Lagoas.


Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios