Destaque

Homem furta bar, deixa pegadas até sua casa e vai parar na cadeia em Três Lagoas

Nesta quarta feira (13/5) a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem de 26 anos pela prática de Furto após ter destruído o cadeado e arrombado a porta de um estabelecimento comercial localizado no Assentamento Jardim das Flores.

Ao amanhecer, por volta 06h a proprietária do Bar encontrou a porta de ferro da entrada e uma segunda porta de madeira no interior arrombadas, tendo percebido que haviam sido furtados cervejas, cigarros, fumos e 01 sacola com cerca de R$ 75,00 em moedas. A vítima informou aos policiais sobre uma pessoa suspeita, na qual residia nas proximidades, e ao vistoriarem o quintal do imóvel localizaram pegadas que se direcionavam até a residência do suspeito.

Quando a equipe se aproximou do local, o suspeito percebeu e tentou fugir correndo, contudo foi alcançado e abordado, e ao ser questionado confessou a prática do Furto relatando que usou um martelo para quebrar o cadeado no local. Posterior à confissão, entregou aos policiais uma caixa pequena de isopor contendo 14 latas de cerveja, 05 pacotes de fumo e a quantia de R$ 74,40 (setenta e quatro reais e quarenta centavos) em moedas, bem como relatou já ter consumido algumas cervejas e cigarros.

Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Com informações:  Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios