Policial

Homem com mandado de prisão é preso por roubar hastes de cerca elétrica em Três Lagoas

TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM TRÊS LAGOAS

Às 01h 20min desta terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada até a Avenida Antônio Trajano, na área central de Três Lagoas para ocorrência de furto em andamento em uma residência.

Os militares procederam o cerco e localizaram um homem pela Rua David Alexandria no cruzamento com a Rua Elmano Soares, na abordagem foi encontrado com ele 25 hastes de cerca elétrica, mais uma sacola contendo diversas torneiras usadas no interior de um balde plástico.

Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, negou a prática do furto, contudo outra equipe realizou contato com o proprietário do imóvel invadido e foi confirmada a prática do Furto daqueles objetos.

Não restando alternativa, o autor, confessou a prática do crime, bem como descreveu como executou, afirmando que escalou a grade do estabelecimento e transpassou por sobre a cerca elétrica e já no interior, retirou todas as hastes juntadas na partes externa do prédio.

Diante dos fatos, o acusado foi colocado no compartimento para transporte de presos e apresentado junto ao plantão DEPAC onde foi autuado pela prática de Furto Qualificado.

Durante confecção do boletim de ocorrência, foi identificado um mandado de prisão em desfavor do conduzido oriundo da Terceira vara do tipo Criminal da comarca de três Lagoas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios