Policial

Força Tática prende jovem de 19 anos por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Na tarde deste domingo (23) equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de tráfico de drogas nas imediações do PSM (Presídio de Segurança Média) de Três lagoas.

Segundo relato, o sentinela da muralha visualizou um homem jogando drogas para o interior do estabelecimento penal. A droga foi apreendida por agentes da Agepen, totalizando aproximadamente 3kg de maconha.

Durante o deslocamento os policiais suspeitaram de um veículo trafegando em sentido oposto sendo realizada a abordagem tratando ser um motorista de aplicativo.

Em entrevista o passageiro, homem de 19 anos, confessou que teria arremessado drogas no presídio e recebeu voz de prisão, pessoa esta que foi reconhecida pelo sentinela que presenciou o delito.

Indagado sobre a ação delituosa, o autor disse que receberia R$ 500,00 para jogar a 3 kg de maconha no presídio, e que teria mais aproximadamente 1kg em sua casa, onde foi localizada pela equipe dentro da gaveta do armário na residência do autor, sendo também apreendido e apresentada junto com o acusado na Delegacia de Polícia Civil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios