DestaquePolicial

Força Tática prende foragido do Paraguai em Três Lagoas

Na tarde desta sexta-feira (09) equipe da Força Tática realizava patrulhamento no local conhecido como Cascalheira às margens do Rio Paraná em Três Lagoas e, durante o trajeto foi observado algumas pessoas às margens do rio. Na aproximação os militares reconheceram um homem muito conhecido dos meios policiais.

Ele tem passagens por vários crimes e estava foragido da Justiça do Paraguai, onde se encontrava preso e teria fugido do presídio juntamente com outros presos no começo do mês de Janeiro deste ano.

Foi realizada a abordagem, junto com ele estavam algumas pessoas, que ao serem questionadas se havia algum ilícito com os mesmos ou em suas posses, todos disseram que não.

Foi realizada uma busca no veículo utilizado por eles e nada foi encontrado, porém em uma averiguação na bolsa de uma mulher foi localizado 01 revólver calibre 38 marca Taurus com numeração suprimida, municiado com 05 munições intactas. Na mesma bolsa 06 porções de uma substância análoga a cocaína e 01 trouxinha de uma substância análoga a maconha e 01 celular marca Iphone (celular de propriedade do foragido).

Indagado sobre o revólver e munições ele informou que seria de sua propriedade, sobre a droga relatou que teria levado até o local para seu uso e estaria fornecendo para outro homem, o qual é usuário de cocaína.

A mulher disse que teria guardado os ilícitos dentro de sua bolsa a pedido do foragido. que estaria hospedado em sua casa.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios