Policial

Força Tática de Três Lagoas coloca mais um traficante na cadeia

Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas estava em rondas pelo bairro Nova Três Lagoas no final da tarde desta quinta-feira (1º), quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma construção localizada na Rua José Lopes Barbosa, de posse de uma sacola e entrou em veiculo celta.

Foi realizado acompanhamento e identificado o homem de 25 anos, já conhecido dos meios policiais por várias denúncias pelo crime de Tráfico de Drogas.

Ele foi abordado na Rua Maria Guilhermina Esteves e, em busca pelo veiculo foi localizada, presa ao freio de mão, uma sacola contendo 22 porções de substância análoga a Maconha, pesando aproximadamente 382g.

Indagado, o autor relatou que teria deslocado até a construção para fracionar tabletes em porções menores para venda, e inclusive relatou ter deixando outros tabletes em um dos cômodos da construção.

Os militares se deslocaram até o local e localizaram mais 04 tabletes grandes de substância análoga a Maconha , os quais totalizaram 3.418g, além de 01 balança, 3 rolos de plástico, dinheiro R$ 120,00, 01 aparelho celular Motorola G8 e uma faca de cozinha.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para DEPAC para providências cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios