Policial

Força Tática de Três Lagoas faz grande apreensão de drogas e coloca 2 na cadeia


Por volta das 22h 15min desta quinta-feira (10), equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas, efetuava rondas pelo bairro Jardim Atenas, quando visualizaram o momento que um carro Volkswagem Fox preto parou em frente de uma residência e dele desembarcou uma mulher (30 anos), esposa de um homem já conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas.

O referido suspeito (33 anos) saiu da casa com uma sacola esverdeada, ele foi abordado, sendo encontrado 3 tabletes totalizando 2 kg de maconha.

Questionado, confessou que no quarto tinha mais drogas. Os militares em busca localizaram mais maconha, crack, pasta base, bem como apetrechos para pesagem e embalo das mesmas.

Na garagem havia um veículo Fiat Strada verde, que foi checado e notado diversos sinais de adulteração, sendo assim foi encaminhado para perícia técnica.

O homem disse que estava solto a pouco mais de 3 meses e que novamente estava traficando. Foi encaminhado juntamente com a esposa para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para providências cabíveis.

Na ótima ação da Força Tática foram apreendidos: 141 tablete de maconha (98 kg), 02 tabletes de crack totalizando 885 gramas, 01 saco de pasta base totalizando 725 gramas, 03 balanças, 02 facas, 02 celulares, 01 rolo de plástico filme e R$ 62,00 em cédulas diversas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios