Policial

Força Tática atende pedido de socorro e 2 são conduzidos para Delegacia em Três Lagoas

No final da tarde deste sábado (17), equipe da Força Tática da polícia Militar de Três Lagoas foram acionados via telefone 190 para ocorrência de pedido de socorro de um cidadão que estaria sendo perseguido por outro veículo na área urbana.

Segundo informações, o solicitante informava que estaria deslocando em seu veículo particular e sendo perseguido por dois indivíduos armados em uma caminhonete Hilux de cor branca.

Os militares se deslocaram pela Avenida Capitão Olinto Mancini e, nas proximidades da estátua do Cristo no bairro Jardim Alvorada, visualizaram o referido veículo suspeito. Foi realizado acompanhamento tático a distância e na sequência a abordagem do veículo Hilux de placas de Três Lagoas.

Durante a verbalização para que desembarcassem do veículo os ocupantes demoraram um certo tempo para saírem, após esse tempo colaboraram e foi realizada busca pessoal em ambos.

O condutor do veículo foi identificado como T.F.M. e o passageiro identificado como F.R.B. Durante a abordagem compareceu ao local o solicitante/vítima J.R.L.A. relatando que estava em sua residência lavando o carro do seu pai, quando os abordados pararam o veículo e passaram a encará-lo, em seguida parou um pouco mais a frente e depois saiu do local, então a vítima pegou seu veículo e foi atrás dos abordados para verificar o que estariam procurando, que à poucos metros dali os abordados haviam parado e estariam conversando com duas mulheres.

Quando a vítima se aproximou e perguntou para o condutor se estariam procurando alguma coisa, o sr. T.F.M. disse “eu estou procurando um endereço, porquê, você quer entrar numa com nós?”, Em seguida o passageiro F.R.B. sacou uma arma de fogo e apontou na direção da vítima, foi quando a vítima saiu acelerado com seu veículo o qual foi perseguido pelos ocupantes da caminhonete até próximo a um supermercado.

Depois os mesmos retornaram foi quando foram abordados pela guarnição. Indagado aos abordados sobre tal arma, os mesmos relataram que a arma estaria no interior do veículo, sendo procedida uma busca em seu interior e localizado em compartimento do banco traseiro 01 revólver calibre 38 municiado com 04 munições intactas.

O condutor e proprietário do veículo Sr. T.F.M. disse que a arma é de sua propriedade e teria adquirido há cerca de 8 meses após ter sido vítima de roubo. Diante dos fatos os mesmos foram detidos e encaminhados até a Depac para as providências de praxe e entregue sem lesões corporais.

Após serem confeccionados os documentos de trânsito o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran pois o mesmo se encontra com o CRLV vencido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios