Região

Ex-Prefeito de Selvíria fala sobre oposição ao atual chefe do poder executivo

Ex-Prefeito Dodô e Repórter Adilson Cardoso

José Dodô da Rocha, conhecido por Dodô, Prefeito por três vezes em Selvíria, atualmente faz parte de um grupo político composto por ex-vereadores, ex-prefeitos e o atual vice-prefeito Lourival Alves Cavalcante em movimento democrático de oposição à administração do Prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Dodô recebeu as equipes de jornalismo dos sites “Web Favorita.com” e “Três lagoas no Ar” na tarde desta quinta-feira (11), para falar sobre as suas gestões no poder executivo municipal, principais realizações e, a situação atual do município.

Questionado inicialmente sobre a participação do vice-prefeito conhecido por Branco no grupo de oposição ao atual Prefeito, Dodô disse que o afastamento certamente foi acarretado pela falta das ações prometidas na campanha eleitoral.

Segundo informações, as gestões de Dodô propiciaram a construção de mais de 200 casas para a população.

Dodô fala sobre denúncia de nepotismo na prefeitura e sentimento de impunidade. “Eu na realidade queria estar aqui elogiando a atual administração municipal e torcendo para que melhore o que pode ser consertado para que termine o mandato, pelo menos de maneira regular”, disse ele.

Veja a entrevista.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios