Policial

ESTADO: Suspeito de estuprar e chutar barriga de grávida é preso

Arma de brinquedo utilizada para ameaçar a vítima encontrada com suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito de ameaçar e estuprar uma mulher grávida em Miranda, cidade distante a 201 quilômetros de Campo Grande, foi preso ontem (9) pela Polícia Civil. O crime ocorreu em maio deste ano.

A Polícia Civil chegou ao caso após a gestante procurar atendimento no hospital da cidade. Em um primeiro momento, a vítima contou que estava andando na rua e foi arrastada por um homem para terreno baldio e estuprada. O autor também teria chutado a barriga.

Durante investigações, a vítima revelou que mentiu no depoimento porque estava sendo ameaçada pelo criminoso. À polícia, ela contou que é usuária de drogas e que, no dia do crime, o autor a chamou para usar drogas na casa dele.

No local, o suspeito acusou a mulher de ter consumido toda a droga e disse que ela teria que fazer sexo com ele como forma de pagamento. Ela se recusou, teve uma arma apontada para a cabeça, foi agredida com chutes na barriga e ameaçada de morte.

Após estuprar a mulher, o suspeito disse que era integrante de facção criminosa e que mataria ela e seus filhos caso denunciasse o crime à polícia.

O suspeito foi preso em casa e arma, de brinquedo, utilizada para ameaçar a vítima, encontrada com ele.

Com informações: Campograndenews

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios