Policial

ESTADO: ‘Sou parente de PM, saio no soco com qualquer um’, disse homem ao tentar invadir cena de crime

Acabou preso por desacato e resistência, um homem de 44 anos, na noite deste sábado (10), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele tentou invadir uma área isolada depois de uma tentativa de homicídio, na rua Antônio Meirelles Assunção.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estavam no local, que já havia sido isolado quando por volta das 18 horas, o autor apareceu em um veículo Chevrolet Corsa tentando invadir a área. Um militar o teria avisado que ele não podia ultrapassar a faixa, mas o homem passou a desacatar o policial, “você só é homem por que tem uma pistola na cintura”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele, então, tentou ir para cima do policial sendo pedido reforço para os policiais civis, que também acabaram sendo desacatados pelo homem que dizia que era parente de um policial do Batalhão de Choque. Foi tentado explicar para ele que não podia estar no local, mas o autor ainda disse que sairia no soco com todos os policiais.

Foi necessário algemá-lo e leva-lo para a delegacia onde foi autuado. O carro do autor foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

Com informações: Midiamax

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios