Policial

ESTADO: Pedreiro que enterrou idoso no quintal matou pelo menos mais 4

Foi preso nesta sexta-feira (15), Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, pedreiro apontado como autor do homicídio de José Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, crime que aconteceu na madrugada do dia 2 e foi descoberto há uma semana, na quinta-feira (7). Preso, Cleber confessou o homicídio e ainda mais outras 4 mortes.

Conforme apurado pelo Midiamax, a prisão teria ocorrido por volta das 3 horas e foi feita pelos policiais do Batalhão de Choque. Detido, Cleber confessou a morte de seu José Leonel e ainda revelou ter cometido pelo menos mais outros 4 homicídios, todos agindo com o mesmo modus operandi, matando e enterrando as vítimas.

A partir das informações, equipe da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) começaram na madrugada os trabalhos para localizarem os corpos das vítimas apontadas por Cleber. O primeiro corpo localizado foi de um homem enterrado em um terreno no Coophatrabalho. A vítima estava desaparecida desde o final de fevereiro.

Os crimes de Cleber teriam acontecido entre os anos de 2017 e 2020, mas a Polícia Civil ainda investiga se ele pode ter cometido outros homicídios e também as motivações. Ele chegou a dizer que as mortes aconteceram durante discussões, mas a polícia tem indícios de que possam ter ocorrido da mesma forma que a de seu Leonel, para tomar posse dos bens das vítimas. Todas as vítimas eram homens.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios