Região

ESTADO: Dois morrem e uma pessoa fica ferida em atropelamento de capivara

Na madrugada deste domingo (18), duas pessoas morreram e uma ficou ferida, após o veículo em que estavam colidiu em uma capivara, saiu da pista e capotou por várias vezes. o acidente aconteceu na rodovia BR-267, altura do km 152, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do veículo GM/Cruze, com placas de Araçatuba (SP), acabou perdendo controle direcional e capotando o carro ao colidir em uma capivara que cruzava a via, por volta das 3h da madrugada.

O veículo após capotar várias vezes foi parar nas margens da via, deixou uma mulher, de 22 anos, ferida e matou um homem e uma mulher, que ficaram presos nas ferragens do veículo.

Devido a escuridão e o carro ter saído fora da pista, usuários da via perceberam o acidente somente uma hora e meia depois, onde acionaram o Corpo de Bombeiros Militar em Casa Verde.

Ao chegarem no local, socorreram a vítima ferida até ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina. Já as vítimas presas às ferragens foram removidas por uma equipe da corporação da cidade.

Jornal da Nova apurou que as vítimas são da região de Presidente Prudente (SP), eles saíram de Dourados com destino as suas residências. A jovem socorrida com vida mora em Regente Feijó (SP), seu namorado que morreu no veículo e a mulher são da região próxima a Prudente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios