Região

Escolas estaduais de MS estão de férias por 1 semana

As escolas estaduais de MS iniciam hoje (31), um período de ‘mini-férias’ por uma semana. Segundo a SED (Secretaria Estadual de Educação) este ‘descanso’ será até o próximo dia 8 de setembro, quando as as aulas vão continuar à distância.

O período de pausa nas teleaulas acontece entre os dias 31 de agosto a 7 de setembro e o retorno online acontece no dia 8.

A Secretária Estadual de Educação Maria Cecília Amendola da Motta, disse que o bimestre escolar ainda deverá se encerrar remotamente e que uma data para o retorno presencial ainda deverá ser avaliado pelo Governo do Estado.

“Nós não vamos retornar [presencialmente] a aula no dia 8, quero falar isso para vocês. Não vou dizer quando será o retorno porque quem decide isso é a governadoria. A gente espera fazer o término desse bimestre ainda remotamente”, disse.

Segundo informações, a ‘mini-férias’ é para Professores e estudantes, o quadro administrativo está trabalhando em sistema de revezamento, a direção escolar está funcionando normalmente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios