Três Lagoas

Escola Estadual Dom Aquino tem um recado especial aos estudantes

Sandra Giacheta Canisso Maia, Diretora da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa em Três Lagoas, divulgou nas redes sociais um recado muito importante para os estudantes, pais, responsáveis e família.

Sempre dedicada ao ensino de qualidade, a direção, coordenação e quadro docente da escola busca fornecer meios para que todos tenham acesso aos conteúdos elaborados para o estudo em casa, devido a Covid-19.

“A Escola Dom Aquino Corrêa sente falta de vocês. Pedimos que não deixem de fazer as atividades. Ainda há tempo de recuperar. Nós: Direção,Coordenação e Professores estamos à disposição para ajudá-los. Não desanimem. Juntos seremos mais fortes. Cuidem-se. Saúde a todos”, diz a mensagem.

Para garantir o acesso dos estudantes, o material pedagógico está disponível no Google Classroom (sala de aula do Google), grupos de whatsapp e impresso que pode ser retirado na própria escola.

IMPORTANTE: Neste momento diferente para todos é necessário que os familiares estejam em união com a escola para garantir o ano escolar dos estudantes. Participem dos grupos criados para todas as turmas escolares, perguntem aos professores sobre as atividades dos filhos ou procurem a Coordenação Pedagógica.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios