Região

Eduardo Rocha vota a favor do aumento de descontos na previdência de servidores ativos e inativos

"E vocês 'nobres' deputados não vão contribuir também?

Após muita discussão, nesta quarta-feira (20), em sessão por videoconferência, a Assembleia Legislativa aprovou o projeto de lei 02/2020 do Poder Executivo, que aumenta de 11% para 14% os descontos de alíquota de previdência estadual para servidores ativos e inativos. Os descontos começam dia 1 de janeiro de 2021.

Servidores protestaram por meio de carreata, e temem descontos de até R$ 900 em folhas de pagamento. Eles criticaram a medida e a votação da lei, em plena pandemia do novo coronavírus.

Votaram contra o projeto – Cabo Almi (PT), Coronel David (sem partido), capitão Contar (PSL), Barbosinha (DEM), Felipe Orro (PSDB), João Henrique (PL), Pedro Kemp (PT) e Renato Câmara (PSDB). Kemp criticou o tempo curto de votação e reclamou que, em plena pandemia, haja perda salarial de servidores. 

NÃO SE ESQUEÇA: Votaram a favorEduardo Rocha (MDB), Evander Vendramini (PP), Londres Machado (PSD), Lucas de Lima (SD), Zé Teixeira (DEM), Neno Razuk (PTB), Rinaldo Modesto (PSDB), Márcio Fernandes (MDB), Marçal Filho (PSDB), Onevan de Matos (PSDB) e Paulo Corrêa (PSDB).

Com informações: Topmidianews

Manifestantes perguntaram se os “nobres” deputados não vão contribuir com redução de salários ou privilégios que somente eles possuem?

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios