Três Lagoas

Dr. Gatto explica Fake News sobre H1N1 e Covid-19 (Veja o vídeo)

Diante de inúmeras notícias falsas, conhecidas atualmente por Fake News, com postagens nas redes sociais de comentários sem comprovações e “histórias”, onde sempre ‘alguém ouviu alguém falar’ sobre casos relativos à pandemia da Covid-19 em Três Lagoas, o conceituado Médico da Família e Socorrista Rodrigo Gatto, resolveu postar vídeos curtos para ajudar a população com informações verdadeiras.

No vídeo de hoje ele fala sobre a história que H1N1 matou muito mais que o coronavírus.

Não dá para comparar!Estão falando que H1N1 matou mais que o novo coronavírus! É FAKE!Para se ter uma ideia, o H1N1, durante toda o período de pandemia que durou 16 meses, levou à óbito 18.449 pessoas. Isso, no mundo todo. A COVID-19 já ultrapassou 100.000 mortos só no Brasil em apenas 4 meses.A H1N1 também é uma doença grave e devemos sempre nos cuidar. A vacina contra esse vírus está disponível em toda a nossa rede de saúde. Não se esqueça, na luta contra a COVID-19, a informação orienta, protege e salva vidas! Seja um disseminador da verdade, não compartilhe Fake News!Qualquer dúvida, estamos por aqui!Portal Transparência COVID-19http://www.treslagoas.ms.gov.br/transparenciacovid19/

Posted by Prefeitura de Três Lagoas on Monday, August 10, 2020

Não se esqueça, na luta contra a COVID-19, a informação orienta, protege e salva vidas! Seja um disseminador da verdade, não compartilhe Fake News!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios