Região

Dr. Fernando conclui instalação de lâmpadas LED em mais duas avenidas em Selvíria

O Prefeito de Selvíria A Prefeitura de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, carinhosamente conhecido por Dr. Fernando, completou mais uma importante obra em sua gestão ao concluir a instalação de lâmpadas de LED em mais duas avenidas do município, desta feita, as avenidas Jamil Kauás e Capitão Celso Batista da Silva.

O serviço iniciado em janeiro deste ano, visa trocar a antiga iluminação por lâmpadas ultramodernas de LED em diversas avenidas de Selvíria, sendo investidos R$ 1,7 milhão, para a substituição das antigas lâmpadas de vapor sódio/metálico , que amareladas deixavam as avenidas escuras.

Além disso, nesses trechos estão sendo instalados novos postes ornamentais, apenas nesta conclusão foram instalados 34 postes e 68 luminárias de 180 watts na Capitão Celso Batista da Silva e 18 postes e 54 luminárias de 150 watts na Jamil Kauás.

Nos trechos onde as trocas das lâmpadas já foram concluídas, como nas avenidas João Selvírio de Souza, Professora Marilucia Torres Laluce (antiga Goiás) e Nossa Senhora de Guadalupe (Bairro Véstia) e Praça da Bíblia, além da Jamil Kauás e a Capitão Celso Batista da Silva, houve uma grande melhora na iluminação.

“Estamos concluindo mais uma etapa desse importante projeto.  Essas lâmpadas de LED são mais eficientes, tornando nossas ruas e avenidas mais iluminadas, proporcionando mais segurança à população selvirense. Além disso, essa modernização trará economia ao Município, já que o consumo é menor e a durabilidade maior”, disse o prefeito de Selvíria.

Além dos locais já concluídos, a nova iluminação ainda será instalada na avenida Rotary Club, também nas Ruas 12 de Maio, 24 de Junho, Rui Barbosa, Vereador Adelmo Zambom, Vereador Isac Laluce e Vereador José Alexandre Trindade.

“E não vamos parar por aí. Nosso objetivo é estender esse projeto para outras regiões de Selvíria, inclusive em locais onde ainda não tem iluminação. Com isso, trabalhamos para tornar Selvíria mais bonita e segura”, afirmou Dr. Fernando.

Com informações: Acontece na Selvíria

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios