Policial

Delegado de Brasilândia desconfia de atitude e dois homens são presos por crime ambiental

No final da manhã desta quinta-feira (16) a Polícia Civil de Brasilândia, no comando do Delegado Thiago José Passos da Silva, prendeu dois homens por crime ambiental.

Eles foram flagrados enquanto passavam uma carga de herbicidas do porta malas de um Gol de um homem residente no município para uma camionete Chevrolet S10 de um morador da cidade de Navirai.

A carga, avaliada em cerca de R$ 20.000,00, (vinte mil reais) tem parte dos produtos desviados de empresas que prestam serviços no manejo de florestas de eucalipto na região.

A prisão ocorreu após Dr. Thiago flagrar a movimentação suspeita na frente da casa do morador na cidade, que já foi preso em flagrante outras duas vezes por crimes de receptação de herbicidas e outros defensivos.

A autoridade policial permaneceu à distancia e fotografou a ação dos criminosos, abordando a dupla quando a S10 se preparava para sair com a carga de herbicidas. Ambos receberam voz de prisão, não oferecendo resistência.

A camionete e os herbicidas foram apreendidos e em levantamento junto ao fabricante já foi verificado que parte do lote aprendido foi desviado de empresas que prestam serviço de manejo florestal na região.

O morador de Brasilândia é servidor público municipal e o outro preso, que é agricultor, pagaram fiança de R$ 10.000,00 e responderão pelos crimes em liberdade.


Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios