Três Lagoas

Davis Martinelli vai falar ao vivo sobre CPI do Hospital Auxiliadora

A transmissão será ao vivo a partir das 09h nesta quarta-feira (20)

Por meio de ofício encaminhado pelo vereador Davis Martinelli (DEM) e subscrito por outros vereadores, nesta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Três Lagoas abriu Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncia de possível mau uso de verbas públicas no Hospital Auxiliadora, entre janeiro de 2017 e abril de 2020.

Entre as denúncias apontadas, estão a contratação de empresa de consultoria de propriedade de pessoas com grau de parentesco com a tesouraria do hospital; nomeação de coordenadora de enfermagem na ala pediátrica sem registro em órgão de classe; nomeação de coordenadora de enfermagem com grau de parentesco com o diretor da instituição; compra de R$ 150 mil em flores e aumento salarial desproporcional para integrantes do primeiro escalão.

A CPI é composta pelos vereadores Jorginho do Gás (relator), Tonhão (membro) e Davis Martinelli (presidente), tendo como suplentes os vereadores Cascão, Ivanildo e Flodoaldo. Foi estabelecido prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos.

O vereador Davis Martinelli vai falar ao vivo nesta quarta-feira (20) para os sites de jornalismo “Três Lagoas no Ar” e “Web Favorita.com”.

A entrevista está agendada para iniciar às 09h com transmissão nas páginas do Facebook https://www.facebook.com/treslagoasnoar/ e https://www.facebook.com/webfavoritafm.

Você pode enviar perguntas ou sugestões para o Vereador pelos telefones (whatsapp) – 67 9 9206-5072 ou 9 9238-3994.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios