Policial

Cuidado ao comprar Celular. Polícia Civil encontra mais um roubado

VOCÊ PODE SE COMPLICAR AO COMPRAR PRODUTO DE CRIME

Dr. Messias Pires, Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas sempre recomenda para que a população tenha cuidado ao adquirir determinado produto ou objeto de outras pessoas, para que não tenham a vida prejudicada se comprar algo proveniente de crime.

Mas, infelizmente a história está se repetindo em Três Lagoas e movimenta o comércio negro que financia o crime, Só existem os furtosroubos e latrocínios porque tem quem compra os produtos roubados, mas ao comprar esta pessoa que comprou, além de estar beneficiando o criminoso, passa a cometer o crime também. É bom pensar nisto antes de querer levar vantagem comprando algo por valor inferior ao do mercado.

Vamos lá, a equipe de policiais civis da 1ª DP, após o registro de um furto ocorrido na Rua Egídio Thomé, oportunidade em que a vítima teve o aparelho celular arrancado de suas mãos por um motociclista enquanto falava, efetuaram investigações e localizaram o aparelho roubado.

O referido celular estava nas mãos de uma mulher de 32 anos, a qual informou que o negociou com um rapaz de 27 anos.

O homem apontado por ela é velho conhecido das forças policiais, pois já respondeu a processos por Tráfico de Drogas, Exploração Sexual, Homicídio Culposo, Porte Ilegal de Arma e Violência Doméstica.

Ele por sua vez disse que comprou o celular do possível autor do furto, fato que será apurado. Por essa ação, novamente foi fichado e responderá por Receptação na forma dolosa.

O telefone da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas é (67) 3919-1500.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios