Três Lagoas

COVID-19: Uso de máscara é obrigatório a partir de hoje em Três Lagoas (VÍDEO)

Cristovam Tabox Bazan, Coordenador de Vigilância Sanitária de Três Lagoas

A partir de hoje (1º de julho) em Três Lagoas é obrigatório o uso de máscara de proteção facial em todos os locais do município, até mesmo dentro do carro, quando há mais de uma pessoa no veículo, conforme o Decreto publicado no dia 22 de junho.

Cristovam Tabox Bazan, Coordenador de Vigilância Sanitária, concedeu entrevista ao Radialista Cláudio Cesar no Programa Sem Limites na Cidade e destacou medidas adotadas para a prevenção da Covid-19. “É preciso que a população redobre os cuidados, os números de casos positivos estão aumentando, é necessário a conscientização de todos, alguns já estão relaxando achando que o negócio está tranquilo e não está”, disse.

Bazan fala sobre toque de recolher e penalidades para pessoas que não respeitam os horários estabelecidos, “Entre fiscais e servidores de apoio, hoje podemos contar com aproximadamente 100 pessoas trabalhando na fiscalização nos bancos, centro e bairros e, pedimos a colaboração pois as multas podem ser pesadas e estabelecimentos podem ser interditados”.

“Outro ponto importante a ser abordado é a responsabilidade dos pais por filhos menores de idade que transgridam o que é estabelecido nos Decretos do município, pois eles respondem pelos atos de seus filhos, finalizou o coordenador.

Veja a entrevista:

Posted by TRÊS Lagoas NO AR on Saturday, June 27, 2020
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios