Esporte

Corinthians x Palmeiras: O clássico marca a volta do Paulistão

Nesta quarta-feira, 22, um grande marco para o futebol paulista virá à tona! Após três meses de paralisação, o Campeonato Paulista será retomado depois da pandemia de coronavírus. O torneio, que foi finalizado faltando apenas duas rodadas da fase de grupos, acontecerá dentro dos moldes já estabelecidos anteriormente pela Federação Paulista de Futebol, só que desta vez seguindo as normas estipuladas pelas autoridades sanitárias.

Para coroar esta volta, os torcedores terão nada mais, nada menos, do que um Corinthians x Palmeiras na penúltima rodada que antecede a fase de mata-mata. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h, na Arena Corinthians, ou seja, mando do Timão.

Onde assistir: O jogo será televisionado para todo o Brasil! Com isso, a principal emissora de esportes Globo fará a cobertura do jogo ao vivo. Vale ressaltar que para São Paulo (Capital) o confronto será ao vivo no canal aberto, enquanto os demais estados poderão acompanhar pelo Premiere.

Além das emissoras televisivas, emissoras de rádio, como Bandeirantes, 105 FM, Transamerica, CBN e outras também terão a cobertura especial da partida.

Situação no Paulistão:

Palmeiras: O time de Luxemburgo é o atual segundo colocado do Grupo B e divide a liderança com o Santo André, clube que esta na frente por conta do saldo de gols. Nos últimos cinco jogos o Verdão teve três empates e duas vitórias.

Depois do Corinthians, terá pela frente o Água Santa, finalizando assim a participação na fase de grupos.

Corinthians: Os comandados por Tiago Nunes não estão vivendo o melhor dos momentos no Paulistão. Com a ida para o mata-mata ameaçada, o Corinthians não depende só dele para garantir vaga na próxima fase. Em terceiro lugar, com 11 pontos, o clube vem de 4 empates e uma derrota.

Na sua frente, tem Guarani com 16 pontos e Bragantino com 17.

Caso vença o Palmeiras e o Guarani perca, a decisão vai para a última rodada, quando o Timão visita o Oeste e o Bugre joga contra o São Paulo em casa. 

Com informações: Sportbuzz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios