Três Lagoas

Cidadão atuante faz a diferença em Três Lagoas

Afinal, o que é ser cidadão? A resposta é muito simples, pois ser cidadão é ter direito à vida, à liberdade, à propriedade, à igualdade perante a lei, e poder ter a liberdade de participar no destino da sociedade ao votar, ser votado e ter direitos políticos, expressando a cidadania plena no gozo dos direitos civis, políticos e sociais.

Mas, para ajudar a população não é necessário estar ocupando cargo político, pois cidadãos conscientes fazem a diferença em pequenas, mas importantes ações. Nós já publicamos diversas atividades do jovem Três-lagoense Batoré News, que usa seu tempo de folga para atender aqueles que solicitam seu apoio.

A última atuação de Batoré News foi no sábado (06) ao atender a reclamação de um morador na Rua Abel Chimenez, altura do numeral 717 no bairro Santa Terezinha.

No local, o asfalto cedeu e abriu um grande buraco, possivelmente por infiltração. Batoré ‘entrou na parada’ passou o final de semana acionando os responsáveis por esta área na administração municipal e, nesta segunda-feira (08), o problema finalmente foi resolvido.

“Quero mostrar todo meu agradecimento para a prefeitura que me atendeu mais uma vez, nós somos o povo e temos muita força para buscar sempre o melhor para a cidade, pois muitas vezes o gestor não sabe do problema e é nosso papel de cidadão trabalhar para o bem coletivo”, disse Batoré News.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios