Região

CEI Selvíria Alexandre realiza ‘Drive-thru Julino’ direcionado a alunos em

O Centro de Educação Infantil (CEI) – Selvíria Alexandre realizou nesta segunda-feira (20), um ‘Drive-thru Julino’, para reforçar o vínculo com os alunos da unidade, que estão longe da escola devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Todos receberam guloseimas típicas.

A diretora escolar, Margeri Azambuja Cagliari, bem como a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Tatiane Araujo da Paz, acompanharam a ação, que aconteceu das 09h às 11h e das 13h às 16h, e atendeu todos os cerca de 70 alunos da unidade.

Na entrada da escola foi montada uma estrutura, para recepcionar os alunos e pais com segurança. Eles receberam kits com maçã do amor, pipoca e amendoim doce. Os alunos também tiraram fotos com seus professores em um cenário julino, respeitando o distanciamento social.

Segundo a diretora, o objetivo da comemoração foi manter o vínculo dos alunos com a escola e professores. “Como não podemos ter contato físico, em função da pandemia, criamos esse drive-thru, para que os pais pudessem passar aqui de carro. A criança desce e, com todos os cuidados necessários, ela recebe um kit julino e tira uma foto com a sua professora”, explicou a diretora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios