Policial

Casal de MS é preso em MT com carga de cocaína avaliada em mais de U$ 6 milhões de dólares

Laucimar Marcelino de Miranda 51 anos e a esposa dele,  Zirley Nery Gonçalves, moradores em Dourados,  foram presos pela PRF (Policia Rodoviária Federal ) nesta terça-feira (1), na BR 174 em Pontes de Lacerda (MT). Eles transportavam um carregamento de cocaína que pesou ao todo mais de 1.200 quilos.

Segundo os agentes da PRF, na carreta Scania G 420 com placas de Lucas do Rio Verde(MT) de propriedade de Zirley e conduzida pelo marido, foi encontrado um compartimento na carroceria que ocultava 443 quilos de cocaína.Junto com o casal também foi preso um comparsa.

Laucimar informou que deixou a carreta em um posto de combustíveis em Cáceres (MT) e já pegou a carreta “pronta “para a viagem. Ele não disse para onde levaria o entorpecente e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

De acordo com cálculos da própria PRF de Mato Grosso do Sul, cada quilo da cocaína está avaliado em U$ 5 mil dólares. Caso fosse entregue e comercializada no mercado internacional, a droga que estava em poder dos douradenses renderia mais de U$ de 6 milhões.

Com informações: Midiamax

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios