Brasil

BRASIL: Vídeo mostra momento em que caminhão de lixo atropela e mata jovem de 20 anos

IMAGENS FORTES

Uma jovem de 20 anos, identificada como Tamires Carvalho dos Santos, morreu atropelada por um caminhão de lixo, nesta quarta-feira (19), na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul. A cena trágica foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com a mídia local, Tamires caminhava pela rua Carlos Barbosa quando atravessou próximo ao canto direito do veículo, enquanto ele ainda estava parado. No instante que o caminhão coletor volta a se locomover, atropela a jovem. 

No vídeo, é possível ver o desespero dos garis, segundos após constatarem o atropelamento. 

Segundo analise do vídeo de monitoramento ela atravessou muito próximo ao canto direito do veículo, enquanto ele ainda se encontrava parado, o motorista possivelmente não olhou para o lado direito do retrovisor ao dar partida, vindo a atropelar a jovem, que morreu no local.

Mais atenção.

ALVORADA-RSCAMINHÃO DE LIXO ATROPELA JOVEM DE 20 ANOS.Infelizmente uma menina de nome Tamires que sugundo informações tinha (20) anos foi atropelada na Rua Carlos Barbosa em Alvorada. Segundo analise do vídeo de monitoramento ela atravessou muito próximo ao canto direito do veículo, enquanto ele ainda se encontrava parado, o motorista possivelmente não olhou para o lado direito do retrovisor ao dar partida, vindo a atropelar a jovem.A mesma veio a óbito ainda no local, o fato ocorreu na manhã desta quarta feira, 20.Ponto cego do caminhão, e a moça estava com fone de ouvido..

Posted by GPOS Notícias on Thursday, August 20, 2020
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios