Brasil

BRASIL: Homem recebe bilhete de vizinho após andar de mãos dadas com namorado: “Local de família”

Felipe Alves, 26 anos, teve uma surpresa desagradável ao receber um bilhete de seu vizinho. O maquiador, que mora em Joinville (SC), foi vítima de homofobia. Na carta que ele recebeu estava escrito que o condomínio era um local de família.

Veja na íntegra o conteúdo: 
“Olá vizinho. O Condomínio Piratuba é um local de família. Respeitamos todas as pessoas e não nos importamos com o que cada um faz dentro de sua casa. Mas essa semana eu tive que explicar pro meu filho pequeno o porquê de dois homens de mãos dadas andando pelo estacionamento. Respeito por favor”, escreveu o vizinho, que não se identificou.

Em conversa com o portal UOL, Felipe contou que ficou desolado com a situação: “Eu fiquei indignado, senti raiva. Amassei o bilhete e joguei fora. A gente não estava fazendo nada de errado, só estávamos de mãos dadas”, contou.

Alves ainda disse que fez questão de expor a situação no grupo de Whatsapp do bloco e conversou com o síndico sobre o ocorrido. “O síndico mandou mensagem no grupo, dizendo que era infantil mandar esse tipo de mensagem e que, se alguém tinha se sentido incomodado, era para conversar.”

O UOL procurou o síndico do prédio, Charles Scheel, que disse: “Isto foi feito de forma pública no grupo de moradores. Fizemos manifestação no grupo de moradores onde o Felipe anunciou o recebimento do bilhete justamente para que os moradores entendessem que o condomínio não compactua com qualquer tipo de preconceito. Ainda mais de forma criminosa como foi o caso.”

Indignado com a situação, Felipe Alves registrou um boletim de ocorrência online na Polícia Civil.

Com informações: IstoÉ

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios