Policial

BRASIL: Candidato a vereador é assassinado dentro de Secretaria de Obras

O ex-presidente da Câmara e atual pré-candidato a vereador de Patrocínio, no Alto Paranaíba (MG), Cássio Remis (PSDB), foi assassinado na tarde desta quinta-feira (24). O principal suspeito é Jorge Marra, atual secretário de Obras do município e irmão do atual prefeito, Deiró Marra (PSB).

O crime aconteceu nas dependências da secretaria. Minutos antes de ser morto, Remis fez um vídeo em que criticava uma obra de reforma do passeio no imóvel que seria o comitê do prefeito Deiró Marra, que tenta a reeleição neste ano. A mão de obra seria da própria Prefeitura de Patrocínio,

O vídeo é interrompido pelo secretário Jorge Marra, que toma o celular da pessoa que gravava Cássio Remis e leva o aparelho para a sede da Secretaria de Obras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Jorge tentou quebrar o aparelho e fugiu em uma caminhonete Ford Ranger branca. De imediato, Cássio Remis seguiu o atual secretário de Obras para tentar recuperar o celular.

No local, a discussão continuou. Em dado momento, segundo a PM, Jorge Marra deu cinco tiros no candidato a vereador, que morreu na hora.  

A PM trabalha agora para tentar prender Jorge Marra. Houve relatos de que ele teria tirado a própria vida, mas a corporação nega essa informação até o momento.    

Com informações: EM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios