Brasil

Bolsonaro pede que governadores e prefeitos liberem o comércio definitivamente

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a insistir nesta quinta-feira (03) para que governadores e prefeitos liberem a abertura do comércio mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

O presidente passou a tarde em Eldorado, interior de São Paulo, onde ele viveu na infância.

“A gente apela aos governadores, já que não tenho autoridade para tal – o Supremo Tribunal Federal me tirou essa possibilidade nessa área -, espero que governadores e prefeitos, obviamente com as suas devidas responsabilidades, abram em definitivo o comércio”, discursou o presidente na Câmara Municipal de Eldorado.

O presidente ainda citou a Organização Mundial da Saúde que para ele “não tem a menor credibilidade”. Durante a visita, o presidente lançou o projeto de uma ponte que custará R$ 15 milhões na região do Vale do Ribeira. A ponte estaiada sobre o Rio Ribeira de Iguape vai ligar dois bairros de Eldorado. As obras devem durar 36 meses. 

Bolsonaro foi recepcionado por diversos apoiadores. Em meio à multidão, o presidente não utilizou nenhum equipamento de proteção.

Em discurso, Bolsonaro relembrou a infância e disse estar voltando a cidade que o acolheu. Acompanhado pelo filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro, ele foi almoçar em uma fazenda da região.

Com informações: EM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios