Três Lagoas

Atitudes mudam o mundo. Conheça o Projeto EAMAR em Três Lagoas

MÃE E FILHA PROTEGEM ANIMAIS DE RUA

Gislaine Pietro e sua filha Gabriele buscando ajudar animais de rua em Três Lagoas criaram por iniciativa própria há mais de um ano o Projeto EAMAR em Três Lagoas. Elas são mais um exemplo que “Atitudes mudam o mundo e você pode fazer parte desta mudança”.

Mas o que é EAMAR? O projeto nasceu da vontade de mãe e filha propiciar pelo menos um pouco de conforto aos animais de rua que os seus animais de estimação tinham em casa, “Pensamos em várias formas de ajudar estes bichinhos na rua e, chegamos na ideia da “Empresa Amiga dos Animais de Rua”, para confecção de casinhas e comedouros para estes animais sem abrigo.

A triste notícia se refere ao fato de que todas as casinhas (comedouros) precisam ser atreladas com corrente e cadeado em postes de energia elétrica ou cercas com corrente e cadeado para impedir a ação humana em roubos ou vandalismos.

“As pessoas podem nos ajudar doando ração para animais pequenos (cachorro ou gato), em qualquer quantidade; comprando uma casinha/comedouro; ou sendo um voluntário para cuidar de algum comedouro público semanalmente, preenchendo com ração, água, e realizando uma limpeza básica”, relata Gislaine.

Veja a entrevista, conheça o funcionamento do EAMAR e se torne mais um parceiro nesta causa tão importante.

Maiores informações nos telefones whatsapp: (14) 9 9110-5005 ou (14) 9 9106-8982.

Projeto EAMAR em Três Lagoas.

Posted by TRÊS Lagoas NO AR on Tuesday, September 22, 2020
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios