Policial

Acidente no centro de Castilho mata motociclista de 23 anos

Um motociclista morreu num acidente de trânsito em Castilho, na manhã desta quinta-feira (6). A tragédia ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Osório Junqueira, ao lado do Banco do Brasil e da Praça da Matriz.

Segundo apurado, a vítima é o jovem Bruno Silva, 23 anos, morador da cidade, que chegou a ser socorrido ao Hospital José Fortuna, mas com morte cerebral em virtude da pancada violenta que sofreu.

Ainda segundo as informações o jovem pilotava sua moto Twister, cor preta, pela rua Osório Junqueira [sentido centro] e colidiu com o veículo Volkswagem Golf conduzido por um autônomo.

O carro transitava no sentido contrário ao da moto e antes de manobrar à esquerda, para acessar a Getúlio Vargas, aguardou um caminhão cruzar à sua frente. Esse caminhão trafegava pela avenida e dobrou à esquerda na Osório, tirando a visibilidade do motociclista que não viu o Golf.

A Polícia Militar e peritos da Polícia Científica registraram o acidente, que agora será apurado em inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil.

Com informações: Jornal Impacto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios