Policial

Ação rápida da Polícia Militar recupera objetos furtados em Três Lagoas

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada via telefone 190, por uma funcionária de hotel relatando ocorrência de furto mediante arrombamento de janelas.

Enquanto os militares vistoriavam o local, avistaram uma motocicleta Honda de cor preta, e em seguida chegou dois indivíduos e se aproximaram dela. Quando eles visualizaram os policiais imediatamente um sujeito saiu correndo o outro foi detido antes de tentar qualquer reação.

Foi solicitado apoio de outras viaturas operacionais, sendo que a Força Tática logrou êxito em localizar o fugitivo que confessou o furto e relatou a dinâmica do crime, alegando que por volta das 18h ele juntamente com seus comparsas, levaram os objetos furtados para um terreno baldio e também uma residência.

A Força Tática, diligenciou com o autor recuperou os objetos no terreno e foi até uma residência indicada pelo criminoso, onde localizaram no forro da casa o restante dos televisores furtados.

Esta operação recuperou: TV STI= 5; TV CCE=2; TV Panasonic= 1; TV Semp=1; Fio de extensão=1; Aparador de grama=2; Ventilador=1; Microondas=2; Batedeira=1; Lâmpada ourolux=9; Botijão de gás=2; Mesa de centro=1; Capacete=2 e Gerador=1.

Os policiais conduziram três jovens até a DEPAC para as providências cabíveis. O fato foi registrado como Furto/Associação Criminosa/ Corrupção de menores.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios