Flávio Bolsonaro participa de debate na TV Globo | Crédito: Pablo Porciuncula/AFP
Portal argentino afirma que senador teria embarcado em avião particular com destino aos Estados Unidos; aliado nega saída do parlamentar do país.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) teria deixado o Brasil na noite desta segunda-feira (26), atravessando a fronteira com a Argentina, de onde seguiria para os Estados Unidos em um avião particular.
A informação foi publicada nesta terça-feira (27) pelo portal argentino Infobae, mas ainda não foi confirmada oficialmente.
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
Segundo a reportagem, Flávio teria cruzado a fronteira utilizando um documento de identidade e embarcaria em uma aeronave particular no aeroporto de Puerto Iguazú, na província argentina de Misiones, com destino aos Estados Unidos.
A Polícia Federal (PF) entrou em contato com autoridades argentinas para verificar se o senador passou por algum aeroporto do país vizinho. Até o momento, não havia confirmação de que ele tivesse deixado o território brasileiro.
O senador Rogério Marinho (PL-RN), aliado político e coordenador-geral da campanha presidencial de Flávio, negou a informação. Questionado sobre a suposta viagem, respondeu: “Não saiu”.