Feira da Cidadania

aconteceu no ultimo sãbado(27) na Escola Municipal Elaine de Sá Costa, no bairro Novo Oeste.

Entre as atrações  apresentações artísticas, brinquedos infláveis e pintura facial, garantindo diversão para as crianças durante toda a programação.

MEIO AMBIENTE, AGRONEGÓCIO E BEM-ESTAR ANIMAL, FAZENDA E REGULARIZAÇÃO TRIBUTÁRIA, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EMPREGO, QUALIFICAÇÃO E OPORTUNIDADESORIENTAÇÃO JURÍDICA e MAIS SERVIÇOS SERÃO DIVULGADOS

Veja o Vídeo de Abertura

Fotos

Receba Informações na Palma da Sua Mão